Você pesquisou por bate e volta ouro preto - Destinos Por Onde Andei...

Resultados da Pesquisa

Ouro Preto Bate e volta de Belo Horizonte

Ir à Ouro Preto fazendo um bate e volta de Belo Horizonte é programa que vários turistas que vão à capital mineira não deixam de fazer. Hoje o Destinos por onde andei… está participando de uma Blogagem Coletiva com vários…

Hospedagem em Ouro Preto, melhores dicas!

Hospedagem em Ouro Preto é um dos itens prioritários para quem quer visitar esta incrível cidade histórica mineira, afinal, é pouco só passar o dia e voltar. Ouro Preto é tão especial, que mesmo quem mora em Minas Gerais procura…

Viagens de carro próximo à BH

Selecionamos algumas viagens de carro próximo à BH que farão a sua cabeça quando decidir explorar Minas Gerais a partir da capital mineira. São destinos ideais para um bate-e-volta ou alguns dias de hospedagem e que valem muito a pena…

Catas Altas, um paraíso na Estrada Real

Catas Altas é uma cidade mineira que já estava na minha lista de desejos, um destino que eu tinha certeza que iria conhecer, até mesmo devido à proximidade com Belo Horizonte. Esta cidadezinha tipicamente do interior das Minas Gerais, separada…

Minhas viagens de trem na Europa

Viagens de trem na Europa são quase obrigatórias para quem cruza o oceano rumo ao Velho Mundo, e existem três bons motivos para isto: é bom, bonito e barato! Estas três qualidades já bastariam, não é? Mas tem uma quarta que…

Salvador, Patrimônio Mundial da Unesco

Conheci Salvador, capital da Bahia, em um bate e volta de uma viagem que fiz com minha família à Costa do Sauipe, quando pudemos visitar os pontos turísticos mais famosos da cidade.   Uma foto publicada por Destinos Por Onde Andei… (@destinosporondeandei) em…